sexta-feira, 25 de maio de 2012

TURBILHÃO DE PENSAMENTOS..........

As vezes vejo um esquizofrênico na rua andando e rindo e falando sozinho...tenho certa inveja, pois ficar na fronteira da loucura e da normalidade é muito ruim. As vezes dá vontade de ser um louco de vez, viver apenas na fantasia, ser como uma criança, sair dessa normalidade forçada pelas medicações...será que os loucos se preocupam?? sentem muito medo?? Alguns sim! Porém, outros não, são totalmente felizes, não sofrem com nada...vivem a vida apenas...Pode parecer loucura o que eu digo, mas é o que eu sinto neste momento....A medicação me deixa quase normal,e  esse quase é terrível, pois não livra da doença mas também não traz a normalidade...meu Deus!!!! Até quando!!! Ajudai-me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário